A Marca

Isabel Oliveira Joalheria e a arte de unir tecnologia e manufatura

Personalização permite transformar o sonho dos clientes em realidade


Joias são para sempre e são uma forma de arte. Na marca Isabel Oliveira, fundada há 33 anos, é possível encontrar peças atemporais que são passadas de geração para geração. O diferencial está na qualidade dos metais e das pedras e na possibilidade de personalização. Com a união da mais alta tecnologia ao uso da manufatura, a joalheria oferece um exclusivo serviço de personalização, com a criação de peças feitas de acordo com o desejo de cada cliente.

Família Oliveira

A paixão pelo ofício foi passada pela mãe, Isabel Oliveira, aos filhos Eduardo e Cristiane, que hoje estão no comando da marca. Presente no varejo desde 2004, conta com três lojas, uma no Shopping Iguatemi Alphaville, outra no Shopping Anália Franco e, no Shopping Cidade Jardim, localizada dentro da multimarcas CJ Mares.

A Joalheria apresenta as criações assinadas por Cristiane, que se tornou estilista da marca, e também disponibiliza seu exclusivo serviço de joias sob medida. Reconhecida por suas peças elaboradas com pedras preciosas coloridas e vibrantes, como a turmalina, a esmeralda colombiana e o rubi, a joalheria também se destaca por oferecer produtos customizados, podendo elaborar, produzir e entregar um projeto exclusivo em até 30 dias.

Atender aos sonhos dos clientes e transformá-los em uma preciosa realidade só possível com a união da tecnologia de ponta na produção de joias com a exclusividade da manufatura, com ourives experientes. “Incorporamos a mais recente tecnologia em design e produção, por meio do uso de modelagem 3D. Estamos prontos para crescer cada vez mais”, comenta Eduardo.

Qualidade

As coleções autorais da joalheria são inspiradas em mulheres modernas e extraordinárias. As joias são pensadas para serem facilmente usadas no dia a dia, mas com um design especial e sofisticado. A principal preocupação da marca é utilizar os melhores materiais.

As peças são confeccionadas com ouro certificado AMAGOLD 18k, selo reconhecido internacionalmente e adquirido em 2020 pela marca, que assegura a quilatagem que está gravada nas joias produzidas. Uma fábrica que possui o Certificado AMAGOLD (Americas Gold Manufacturers Association) passa por rigorosa análise, inclusive com fiscalização e auditoria de produção e maquinário, para atender aos critérios mais rígidos de qualidade.